VÍDEO! Tubarão ataca mergulhadores em gaiola e morre ao enroscar cabeça na grade

Conforme as imagens, o animal morre segundos após aparecer uma grande mancha de sangue na água.

Conforme as imagens, o animal morre segundos após aparecer uma grande mancha de sangue na água. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último fim de semana, um tubarão-branco morreu após tentar atacar um mergulhador que estava em uma gaiola durante uma expedição no mar das Maldivas. Durante o passeio, um dos bichos avança contra a equipe enquanto era filmado por outros mergulhadores.

Na ocasião, ao tentar atacar uma das pessoas presentes no local, o animal efetua uma investida rápida contra um dos buracos da gaiola, ele fica preso e tenta se soltar enquanto balança e gira o corpo. A estratégia, no entanto, não apresenta sucesso.

Assista!

Conforme as imagens, o animal morre segundos após aparecer uma grande mancha de sangue na água. O vídeo do caso foi compartilhado e viralizou nas redes sociais com mais de 14 milhões de visualizações. Nos comentários, as pessoas compartilhavam suas opiniões sobre o caso:

“Isso é terrível. Espero que consertem a gaiola para que os tubarões não fiquem presos assim novamente”, escreveu um internauta. "Vamos ser claros. Esse tubarão está morto por causa das pessoas que estavam lá e o atraíram", protestou outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES