Vigia é baleado e morre durante assalto no litoral do Piauí

A vítima veio a óbito no local após disparos de arma de fogo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), registrado na noite de sexta-feira (15), vitimou o vigia Antônio Delfino Pereira, de 58 anos, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pela Polícia Militar após receber a denúncia de que o homem havia sido baleado e estava agonizando em uma calçada, na Avenida Armando Cajubá, bairro Santa Luzia em Parnaíba. As informações são do Click Parnaíba.

A vítima trabalhava como vigia em um canteiro de obras, a esposa da vitima que não teve seu nome revelado presenciou o crime. “um homem moreno alto, chegou de bicicleta e só disse que era um assalto e iria acontecer um latrocínio”. Atirou no meu esposo, pegou a arma dele e fugiu.

A arma do vigia um revolver calibre 38 foi levada pelo homicida, diante das informações repassadas pela esposa da vitima, a polícia acredita que a intenção do atirador era matar o vigia e levar a arma. Antônio foi surpreendido enquanto jantava na companhia da esposa e de um amigo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo do vigia. O caso será investigado pela Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES