Vigia é preso por amarrar e estuprar menina de 10 anos

Os policiais civis efetuaram a prisão na casa do indivíduo. A vítima é uma menina de 10 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente ( DEPCA ) cumpriu, na manhã de terça-feira (6), mandado de prisão preventiva, por estupro de vulnerável, em nome de um vigia de 38 anos.

Os policiais civis efetuaram a prisão na casa do indivíduo, situada no bairro Educandos, zona sul da capital. A vítima é uma menina de 10 anos.

Conforme a equipe de investigadores da DEPCA, o abuso sexual ocorreu no dia 31 de maio deste ano. Na ocasião, a vítima brincava em via pública, perto da residência do suspeito, quando o homem a convidou para ir até o imóvel, prometendo dar R$ 20 à criança.

Quando chegaram ao local, o vigia, que trabalha em uma feira, amarrou a vítima e consumou o estupro. De acordo com servidores que atuam na DEPCA, o infrator é conhecido do pai da vítima e mora perto da casa da avó paterna da criança.  

Vigia de 38 anos é preso por abusar de uma criança de 10 anos | Foto: Divulgação / PC-AM

Procedimentos

Conduzido ao prédio da especializada, o infrator foi indiciado por estupro de vulnerável.

Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Com informações de emtempo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES