Vigilância Sanitária abre inscrições para teste seletivo do Citox

Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato nos telefones 3216 3662 ou 3216 3664.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (Divisa) abre inscrições para teste seletivo para estagiários do Centro de Informações Toxicológicas (Citox), órgão estadual especializado em prestar assessoria e informações toxicológicas à população. São ofertadas sete vagas para estudantes dos cursos de Medicina e Farmácia. As inscrições serão iniciadas nesta segunda-feira (23) e vão até o dia 27 de fevereiro, na sede da Divisa.

Para se inscrever, o candidato deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues as entidades carentes de Teresina. O candidato deverá cursar ainda, se estudante de Medicina, do 5º ao 7º período, e Farmácia, do 5º ao 6º período. Ainda para a inscrição, o candidato deverá apresentar comprovante de matricula, histórico escolar com comprovação das notas das disciplinas de Semiologia e Farmacologia (Medicina), Toxicologia e Farmacologia I (Farmácia), cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Os documentos devem ser apresentados em cópia autenticada ou simples devidamente acompanhadas dos documentos originais. A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de análise de histórico escolar e a segunda de prova objetiva, a ser realizada no dia 29 de março. O estágio terá duração de um ano, com concessão de bolsa de R$442,00, mais vale-transporte. As inscrições poderão ser realizadas no período de 23 a 27 de fevereiro, de 8h às 13h, na sede da Vigilância Sanitária, localizada na Rua 19 de Novembro, nº 1865 - Primavera.

Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato nos telefones 3216 3662 ou 3216 3664.

Acesse o Edital aqui



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES