Vigilância Sanitária alerta sobre atuação de falsos fiscais no PI

O caso será encaminhado a Polícia Civil e será investigado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falsos fiscais estão se passando por profissionais da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado fazendo abordagens em estabelecimentos comerciais do município de Piripiri, alegando recomendações de desinsetização dos locais, em prazos determinados por eles de até 10 dias.

A diretoria tomou conhecimento do caso através de informações da Vigilância Sanitária do município de Piripiri, que vem recebendo constantes denúncias relacionadas ao assunto.

“De acordo com as informações que recebemos, esses falsos profissionais estão solicitando o alvará sanitário dos estabelecimentos e exigindo o serviço de desinsetização, sem autorização do Estado, configurando assim o crime de usurpação de função pública”, alertou a diretora da Vigilância Sanitária do Piauí, Tatiana Chaves.

A Vigilância Sanitária informa ainda a todos os estabelecimentos, que toda fiscalização realizada pelo órgão é feita em parceria com a vigilancia sanitária municipal e os profissionais são devidamente identificados através de crachás e coletes, em carros oficiais do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES