Vigilância Sanitária propõe recomendações para festas de fim de ano

Governo elaborou uma recomendação técnica visando conter a disseminação da Covid-19 no Piauí.

Vigilância Sanitária propõe recomendações para festas de fim de ano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade das festas de fim de ano (Natal e Réveillon), o Governo do Estado elaborou, por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária do Piauí (Divisa), a recomendação técnica (RT) nº 024/2020 com as orientações para organização e participação dessas festividades, visando conter a disseminação da Covid-19 no Piauí.

A RT regulamenta as medidas higienicossanitárias a serem adotadas pelos segmentos econômicos e população piauiense em geral, como medida preventiva para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Vigilância Sanitária propõe recomendações para festas de fim de ano 

Nessa quarta-feira (4), a Divisa apresentou, em reunião virtual, a proposta do documento para administradores e representantes dos shoppings do estado e para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, uma vez que, por conta deste período, esses locais recebem uma grande quantidade de visitantes.

A reunião contou com a participação de membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE), técnicos da Vigilância Sanitária do Estado e de Teresina. “Na reunião, a gente tirou dúvidas desses segmentos quanto às orientações contempladas na RT e ouvimos suas sugestões, que serão encaminhadas para decisão do COE”, disse a diretora da Divisa, Tatiana Chaves.

Vigilância Sanitária propõe recomendações para festas de fim de ano 

A publicação e divulgação da recomendação técnica ocorrerá posteriormente, com a versão final do documento, nos sites do Governo do Estado, Sesapi e Vigilância Sanitária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES