Vigilância sanitária recolhe porcos após denuncias no PI

No local o homem mantinha um chiqueiro com dois porcos, que causavam um terrível mau cheiro,colocando em risco a saúde da vizinhança

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de várias denúncias feitas por vizinhos a respeito da criação de porcos mantidas em plena área urbana de Cocal, por um senhor de iniciais A.B.V., residente na Av: Raimundo Alves Pereira, Bairro São Francisco, fiscais do Setor de Vigilância Sanitária de Cocal fizeram uma vistoria no local e constataram e foi constatada a irregularidade.

No local o homem mantinha um chiqueiro com dois porcos, que causavam um terrível mau cheiro,colocando em risco a saúde da vizinhança. A situação piorou depois das chuvas, quando dava um vento a catinga se espalhava pela rua e pra dentro das residências e estabelecimentos comerciais daquela redondeza.

Após um grande tempo de conversa, afim de convencer o proprietário dos porcos a retirar os animais do local e colocar em outro terreno sanando assim o problema. O homem não quis acordo, onde foi necessário acionar as autoridades policiais para remoção dos animais. Uma vez que os fiscais vinham munidos com ordem judicial, pois o criador de porcos havia sido notificado e já era reincidente da reclamação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES