SEÇÕES

Vigilante mata porteiro após discussão por causa de bola de papel

Crime aconteceu no condomínio em que eles trabalhavam

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O porteiro Guilherme Alves Pereira, de 22 anos, foi morto a tiros, no fim de semana, durante o trabalho em um condomínio de Itumbiara, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil, o vigilante Wallas Gomes de Lima, de 27 anos, é suspeito de cometer o crime após uma discussão por causa de um pedaço de papel jogado no chão.

“O vigilante atirou uma bola de papel no lixo da guarita do porteiro, que pediu que ele catasse. Eles iniciaram uma discussão, a certa altura o vigilante colocou ele de costas e atirou na cabeça dele”, disse o delegado responsável pelo caso, Ricardo Chueire. Wallas fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais.

O crime aconteceu por volta das 4 horas deste sábado, no imóvel localizado na Avenida Furnas. Após o crime, o suspeito guardou a arma no cofre da empresa e deixou o local.

Chueire informou que vítima e suspeito já tinham se desentendido em outra ocasião. "Houve uma discussão há um tempo a respeito da divisão do gasto de combustível e, desde então, a relação deles estava abalada", declarou o delegado.

O corpo de Guilherme foi levado para o Instituto Médico Legal de Itumbiara. Após os exames, foi liberado para a família.

A empresa responsável pelos funcionários lamentou, em nota, a morte do porteiro e informou que "as medidas possíveis para evitar e prevenir tal fato são e sempre foram tomadas, como: treinamento apropriado, cursos, checagem de antecedentes, reciclagem, testes psicotécnicos e acompanhamento psicológico dos profissionais".

Uma equipe da empresa se deslocou até a cidade para tomar as medidas necessárias: "Neste momento, nos cabe estender todo o amparo possível à família de nosso colaborador, o que estamos realizando desde o momento em que o fato ocorreu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos