Vigilante sofre infarto e morre durante partida de futebol no Ceará

O homem, identificado como Adriano Barros Lima, foi ainda foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Vigilante sofre infarto e morre durante partida de futebol no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vigilante morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol, neste domingo (27), em um campo no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza, no Ceará. O homem, identificado como Adriano Barros Lima, foi ainda foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.

A partida fazia parte do Campeonato de Futebol dos Vigilantes e estava sendo transmitida nas redes sociais. Um momento gravado pela live mostra Adriano caminhando depois de um colega finalizar uma jogada e logo em seguida, ele cai desacordado no campo.

Ao perceberem o ocorrido, conforme as informações, um dos jogadores do time adversário alertou ao juiz, que imediatamente parou o jogo. Neste momento todos correram para socorrer Adriano. Segundo o Sindicato dos Vigilantes do Ceará, o vigilante foi levado a uma emergência, mas não resistiu. 

"É lamentável a perda desse grande companheiro de jornada e de luta. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos e nos colocamos à disposição. A família vigilante está de luto", diz um trecho da nota do Sindicato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES