VII Fórum de Cultura é aberto em Teresina

Na ocasião, ele desejou boas vindas aos conselheiros presentes de todo o Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secret?rio estadual de Educa??o e Cultura, Ant?nio Jos? Medeiros, representou o governador Wellington Dias na abertura do VII F?rum Nacional de Presidentes de Conselhos Estaduais de Cultura, na noite desta quinta-feira, 10, no Rio Poty Hotel.

Na ocasi?o, ele desejou boas vindas aos conselheiros presentes de todo o Brasil e disse que este ? um importante espa?o para troca de experi?ncias entre os estados.

O presidente do Conselho Estadual de Cultura do Piau?, M. Paulo Nunes, disse que este n?o ? apenas uma reuni?o, mas um encontro marcante para discutir a cultura. Para o Piau?, sediar o f?rum tamb?m ? importante por dar visibilidade as a?es realizadas pelo Conselho local, divulgar as publica?es do Piau?, como a Revista Presen?a, que foi lan?ada nesta quinta-feira e que nesta edi??o traz como destaque o patrim?nio cultural material, imaterial e arqueol?gico.

O F?rum termina neste s?bado, 12, com a elei??o e posse da nova diretoria, a escolha da cidade para sediar a pr?xima edi??o do evento e a ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES