VIII Exposição Arte Cura vai acontecer nesta sexta-feira

a abertura do evento é no sábado, 20, a partir das 14h, palestras com renomados expositores espíritas, tendo o papel de instruir e divulgar a Doutrina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (20) DO JORNAL MEIO NORTE

Com o tema “Amar a Deus e ao Próximo Como a Si Mesmo”, que o Grupo Arte Cura, em parceria com a Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz de Teresina, vai realizar nesta sexta-feira, 20, às 19h, a abertura do evento e no sábado, 20, a partir das 14h, palestras com renomados expositores espíritas, tendo o papel de instruir e divulgar a Doutrina.

O Grupo Arte Cura, que desde 2007 está sob orientação da Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz, vem desenvolvendo atividades espirituais de pintura mediúnica, com o intuito de, através da arte, trazer ao ser o equilíbrio físico, psicoemocional e espiritual, necessários a sua saúde integral. E este evento, segundo Pedro James, pretender além de divulgar a doutrina Espírita, também divulgar a respeito da pintura mediúnica.

“A nossa pretensão inicial é divulgar a doutrina Espírita, que já está ganhando seu espaço e respeito na sociedade, inclusive sendo abordada em filmes e novelas, mesmo que fuja da realidade. Outro ponto é destacar a pintura mediúnica, que está é feita com a ajuda dos espíritos”, esclarece o presidente da Fundação Espírita Cristã Adolfho Fritz de Teresina.

Repórter: Arte Cura

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES