Vila Maria e Pedra Mole são beneficiados com ações de limpeza

Vila Maria e Pedra Mole são beneficiados com ações de limpeza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As equipes da Prefeitura de Teresina respons?veis pela limpeza p?blica dos bairros da zona Leste est?o durante toda essa semana presentes nos conjuntos residenciais Pedra Mole e Vila Maria, al?m das avenidas Nossa Senhora de F?tima, Jaime da Silveira e trecho da Visconde da Parna?ba, Dom Severino, Homero Castelo Branco e Presidente Kennedy, no bairro Horto Florestal.

O trabalho das equipes consiste na varri??o das ruas e logradouros p?blicos, al?m de capina, poda de ?rvores, dentre outras a?es de limpeza que sejam necess?rias. De acordo com informa?es da Ger?ncia de Servi?os Urbanos (GSU) da SDU Leste, as equipes que executam as atividades de limpeza s?o divididas em grupos de 24 trabalhadores. Cada equipe ainda conta com o aux?lio de dois caminh?es que s?o utilizados no transporte dos entulhos recolhidos.

Com a proximidade do per?odo chuvoso a GSU tamb?m intensificou a limpeza das galerias, bueiros e grot?es da zona Leste. Essas s?o a?es preventivas que tem como meta evitar problemas de obstru??o e inunda??o que possam ocorrer com a chegada das chuvas. A Prefeitura regularmente realiza a limpeza desses locais, mas ? fundamental a participa??o da popula??o na manuten??o desse servi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES