Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vinhos portugueses sucessos no mundo inovam em provas de rótulo

Maior evento de vinhos portugueses do Brasil ganha edição digital em 2020

Compartilhe

Parece que descobriram que vinho e internet são a dupla perfeita. É que a quarentena impulsionou os brindes à distância, através de conversas online. Então pegando este mote, o maior evento de vinhos portugueses do Brasil ganhar uma edição digital em 2020. Com informações d'O Globo.

Os ingressos para a 7ª Edição do Vinhos de Portugal já estão à venda e várias atrações já podem ser acompanhadas pelo site. Do dia 23 ao dia 25 de outubro serão realizadas lives para todo o país, com 62 produtores e 15 provas com críticos brasileiros e portugueses. 

Crédito: banco de imagens.

Quem mora no Grande Rio e na Grande São Paulo tem a opção de adquirir ingresso e receber vinhos em casa. Mas, mesmo quem mora em outras cidades pode comprar as lives, as provas e os vinhos. O evento será pela primeira vez realizado no país inteiro. Qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil pode comprar os ingressos, já que a plataforma do evento tem a lista de importadoras de cada cidade, onde pode-se encontrar os vinhos. 

O participante que adquirir o ingresso com a gift box receberá em casa um rótulo surpresa de um dos produtores presentes, a revista do evento e brindes como o guia de enoturismo do Centro de Portugal. Das 15 provas, quatro serão inéditas com a presença do produtor e duração de uma hora. 

Os participantes terão a oportunidade de sorver até quatro vinhos premium, muitos dos quais não são vendidos no Brasil. Será uma ótima oportunidade de compartilhar este momento com a família, o companheiro ou aquele amigo querido, mesmo à distância.

SALÃO DE DEGUSTAÇÃO

Nesta 7ª Edição do Vinhos de Portugal, cinco críticos do evento conduzem o Salão de Degustação. Estarão presentes o único Master of Wine de língua portuguesa, Dirceu Vianna Junior; o crítico brasileiro do Valor Econômico, Jorge Lucki; o diretor do jornal Público, Manuel Carvalho; e os críticos portugueses Luís Lopes e Rui Falcão. Outra novidade é que, pela primeira vez, haverá uma prova especial de azeites com Ana Carrilho, do Esporão; e as jornalistas Luciana Fróes, de O GLOBO, e Alexandra Prado Coelho, do jornal Público. 

A prova é gratuita para os cem primeiros consumidores que comprarem ingressos. Vinhos de Portugal é uma realização dos jornais O GLOBO, Valor Econômico e Público, com parceria de ViniPortugal, apoio do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), Comissão Vitivinícola do Alentejo, Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal, Associação Portuguesa de Cortiça (APCOR), Mozak e AGO, participação da Comissão Vitivinícola do Dão e Azeites Esporão, projeto da Out of Paper, rádio oficial CBN e apoio institucional do SindRio.

Serviço:

Vinhos de Portugal - 7ª Edição

De 23 a 25 de outubro | Plataforma On-line

Site: vinhosdeportugal2020.com.br

Link para compra de Ingressos: www.ingressocerto.com/vinhosdeportugal

Valores dos ingressos:

- Salão de Degustação com gift box: R$155,00 (RJ / SP)

- Salão de Degustação sem gift box: R$75,00 (Todo país)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar