Vítima de 6 disparos em Floriano deixa a UTI e fará cirurgia na face

Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Jeovane Souza de Oiveira, de 35 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro bairro São Borja, na cidade de Floriano, deixou a UTI do Hospital Regional Tibério Nunes na noite dessa quarta-feira (26). Ela foi transferida para uma enfermaria da unidade de saúde. As informações são do JC 24 Horas. 

Ele foi internada na noite do último sábado quando recebeu seis disparos de arma de fogo desferidos por elementos até o momento não identificados, quando estava em sua residência, ao lado de sua filha que é menor de idade.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) responsável pelo socorro à vítima, comandada médico Dr. Víctor Absalão, disse que ela foi vítima de seis perfurações, sendo três na região do tórax, um em cada braço e um na região da boca. "Uma das lesões pegou um pulmão, ela está consciente, orientada, respondendo a comando e sabendo de tudo o que aconteceu”, informa.

Divulgação

De acordo com as primeiras investigações apontaram para o ex-esposo de Jordane, Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite  e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.

Jordane será submetida à intervenções cirúrgicas para retirada de três projéteis que estão alojados em seu corpo e também para corrigir problemas na face causado pelo disparo que ela sofreu na região do maxilar.

Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime. (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES