Vítima de assalto tira a roupa para mostrar que não tem dinheiro

Caso aconteceu no Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem não identificado foi assaltado em uma casa lotérica na Praça da Bandeira, zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira e um fato inusitado: a vítima precisou tirar a roupa para mostrar que não tinha dinheiro. Câmaras de segurança flagraram o caso.

Os moradores do bairro Botafogo também reclamam dos roubos de celulares. As imagens de câmaras mostram ações frequentes de meliantes.

Câmaras mostram ação. Crédito: divulgação.Na maioria das vezes os assaltantes chegam em dupla e bem vestidos. Também há vídeos de casais assaltando e furtando pessoas que se distraíram por alguns segundos em lojas e bares.

Um dos casais já está ficando conhecido, os dois foram flagrados por câmeras de segurança furtando em um bar na Rua Nelson Mandela e em uma loja de produtos naturais.

Ainda não há dados sobre esse ano, mas moradores de Botafogo utilizam as redes sociais diariamente para relatar os assaltos ocorridos no bairro. No grupo "relatos de assaltos e violências em Botafogo, Urca, Humaitá e proximidades" os moradores costumam postar vídeos de câmeras de segurança de seus prédios.

E o bairro de Botafogo tem sido o campeão de postagens. A maioria dos assaltos ocorre enquanto as pessoas aguardam transporte na porta dos prédios ou quando elas estão chegando em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES