Vítima reage a assalto e esfaqueia suspeito no Shopping da Cidade

Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor. O suspeito de assalto foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acusado de assalto foi esfaqueado na região do pescoço após a vítima reagir a abordagem na tarde desta quinta-feira (14), no térreo do Shopping da Cidade, Centro de Teresina. Os vigilantes do local conseguiram conter o agressor.

A vítima estava com um punhal e atingiu o pescoço do suspeito no momento em que ele tentou roubar sua carteira. Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local.

Os policiais fizeram a condução do homem que reagiu ao assalto até a Central de Flagrantes. Já o suspeito foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde do suspeito de assalto é estável.

Shopping da Cidade emite nota

A administração do Shopping da Cidade esclarece que na tarde desta quinta-feira (14/11) após uma briga ocorrida fora do Shopping do Cidade, os dois homens envolvidos na confusão adentraram no prédio do Shopping, mas foram imediatamente contidos pela equipe de segurança.

A direção do Shopping comunica ainda, que tomou todas as providencias cabíveis no momento, acionando o atendimento médico para o ferido, e as autoridades policiais responsáveis para o acusado, que foi preso. A administração do Shopping da Cidade coloca-se a disposição para prestar qualquer esclarecimento a respeito do ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES