Vítimas de acidente em parque de diversões estão em estado grave

O acidente no parque de diversões provocou a morte de Alessandra Aguiar, de 17 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes, vítimas do acidente na madrugada de hoje no Glória Center Parque de Diversões, que funcionava há duas semanas na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, sofreram traumatismo craniano e estão internados em estado grave. Segundo a secretaria municipal de Saúde, Victor Alcântara Oliveira, de 16 anos, e Daiane Mesquita, de 17, estão no hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio.

O acidente no parque de diversões provocou a morte de Alessandra Aguiar, de 17 anos. Testemunhas afirmam que a adolescente foi atingida por parte do brinquedo "Tufão" enquanto esperava na bilheteria para comprar ingresso e que a mesma não estava no brinquedo, conforme informado inicialmente.

Duas pessoas na fila e seis que estavam no brinquedo também ficaram feridas. A maior parte das vítimas foi levada para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona Oeste. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, Ana Gabriele Vandele, de 18 anos, sofreu um corte na nuca, recebeu uma sutura e já teve alta. Pâmela Beatriz, de 17 anos, que chegou à unidade com dores nas costas, também foi liberada.

Permanece internada Francine Santana, de 20 anos, que fraturou a mandíbula. Ela está em observação para os médicos avaliarem a necessidade de uma cirurgia. De acordo com a secretaria, Leandro da Conceição, de 26 anos, Luis Gomes do Nascimento, de 31, e Luciana Ferreira dos Santos, de 29, também ficaram feridos, mas não estão internados em unidades municipais de saúde. O caso, encaminhado inicialmente para a 16ª DP (Barra da Tijuca), está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES