Vítimas de assaltos reconhecem pelo WhatsApp ladrões mortos por PM

De acordo com a polícia, 7 mulheres afirmaram que foram assaltadas pela dupla.

| Divulgação/Polícia Militar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítimas de assaltos procuraram a Polícia Civil após dois ladrões serem mortos por um policial de folga, na tarde dessa sexta-feira (12), em Ponta Porã, região sul do estado. De acordo com a polícia, sete mulheres reconheceram os corpos dos suspeitos de cometerem os crimes por fotografias que circulam em grupos de WhatsApp.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Adriano Pechefist, mulheres eram os alvos preferidos dos suspeitos: "Era uma característica deles, sempre levava a bolsa delas", explica.

Segundo Pechefist, o último assalto foi atípico, pois eles tentaram levar o carro de uma estudante de 35 anos que se preparava para entrar no veículo após sair de uma agência bancária. Por conta de uma falha mecânica, a dupla usou uma motocicleta para fugir depois de pegar a bolsa da vítima.

De acordo com a polícia, nesse último crime, um policial que estava de folga, abordou os criminosos e ao dar voz de prisão, os bandidos tentaram atirar no militar, mas a arma falhou. A dupla foi atingida por disparos e acabou morrendo no local, antes do socorro chegar. O caso foi registrado como roubo e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Crédito: Divulgação/Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES