Vítimas de estupro coletivo no Piauí participam de missa

As próprias meninas organizaram a celebração.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (18/10), a Igreja de Nossa Senhora do Desterro na cidade de Castelo do Piauí foi palco de grandes emoções entre os presentes. Uma missa foi realizada no local com a presença das três sobreviventes do estupro coletivo que aconteceu no dia 27 de maio deste ano no Morro do Garrote.

Iza, Julinária e Rafaela fizeram questão de organizar toda a missa por meio do grupo de jovens ‘Bote Fé’ e pediram a mobilização de toda a cidade para comparecer à celebração. Na igreja, houve muita emoção no momento que as jovens resolveram escrever um depoimento que agradecia as pessoas especiais de suas vidas.

Confira abaixo a mensagem em nome das adolescentes:

Como é bom sentir a presença de Deus nas nossas vidas, saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina! Somos vitoriosas pelo simples fato de estarmos vivas, por ganharmos uma nova oportunidade de todos os dias, conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Somos muito agradecidas por todas as vitórias que já alcançamos nas nossas vidas, das mais difíceis àquelas mais simples. A cada vitória nos sentimos mais vivas, mais abençoadas, mais amadas e ainda mais protegidas. A cada vitória temos mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas, o medo já não é mais um obstáculo e é através do amor de Deus que nos sentimos cada vez mais agradecidas! Não existem palavras suficientes e significativas que nos permitam agradecer à vocês por tudo que fizeram por nós, mas, pedir a Deus que os abençoe sempre e os conserve pessoas generosas como são. Sem o apoio de vocês teria sido tudo bem mais difícil. O que nos resta agora é dizer MUITO OBRIGADA DEUS POR TER COLOCADO ESSAS PESSOAS EM NOSSAS VIDA. Muito obrigada! Com todo nosso carinho e de coração lhes agradecemos, pelo resto das nossas vidas lhes agradecerei.

De suas meninas, Julinária, Iza e Rafaela...”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES