Vítimas de incêndio em prédio continuam na UTI; homem morreu

O homem morreu na hora e a mulher teve a queda amenizada devido a um toldo.

Avalie a matéria:
O casal que se jogou do 12° andar de prédio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continuam internadas as vítimas sobreviventes ao incêndio que aconteceu na madrugada de quinta-feira (29) em um prédio no Setor Oeste, em Goiânia. A jovem de 25 anos que pulou do 12º andar junto com o marido foi transferida para um hospital particular. Ela teve fraturas na bacia e queimaduras nos braços, mas não corre risco de morte. Os pais da moça que também estavam no local continuam na UTI do Hospital de Queimaduras da capital. O estado de saúde dos dois ainda é grave, mas estão conscientes.

Por volta das 5h30 de quinta-feira (29), um incêndio atingiu um apartamento no 12º andar de um prédio que fica na Avenida G, entre o Lago das Rosas e o Hospital Geral de Goiânia (HGG), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, estavam no local quatro pessoas.

Um casal, segundo os bombeiros, pulou do apartamento. O homem morreu na hora e a mulher teve a queda amenizada devido a um toldo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras duas pessoas foram levadas para o Hospital de Queimaduras, em Goiânia, também em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES