Viúva argentina visita o túmulo errado por meses

Viúva argentina visita o túmulo errado por meses

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem se importar com a chuva e com o frio, a argentina Mar?a del Carmen Sosa, uma vi?va de 52 anos, visitou durante meses a fio o cemit?rio de Paran?, na Argentina, para deixar flores no t?mulo de seu marido. O que ela n?o sabia ? que as flores estavam sendo depositadas no local errado, pois aquela n?o era a sepultura de seu marido. A informa??o ? da AFP.

"Quando vinha trazer flores para o t?mulo do meu marido, sempre olhava para a sepultura ao lado, que estava totalmente abandonada, e pensava: "Pobre alma, ningu?m lhe traz nada", contou Sosa ? imprensa local. "Agora fiquei sabendo que ? meu marido que est? ali", disse, lembrando-se das horas que dedicou a uma pessoa que nunca viu.

"?s vezes, se pensa que essas coisas s? acontecem com pessoas pobres", refletiu a mulher, que viveu 17 anos com Antonio Ra?l Vera, falecido aos 42 anos, no dia 26 de abril, ap?s levar um choque enquanto pintava o teto de uma casa.

As autoridades do cemit?rio se desculparam justificando que se tratou de um "erro administrativo", atribu?do aos empregados do local. O erro foi descoberto quando Sosa pediu autoriza??o para construir um pequeno monumento sobre o t?mulo. Para realizar a obra, o corpo teve que ser exumado. E, para a surpresa de todos, o corpo que saiu da sepultura era o de uma mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES