Viúva de Roberto Bolaños, 'Dona Florinda' agradece carinho dos fãs com seu marido

Em sua página oficial do Twitter, ela tem postado diversas mensagens agradecendo aos fãs neste momento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Florinda Meza, agora viúva de Roberto Bolaños, com quem viveu por quase 30 anos, falou pela primeira com a imprensa, neste sábado (29), depois da morte do ator.

"Obrigada por todo o apoio que estão dando ao meu Roberto. Obrigada, obrigada por tudo", disse a atriz que interpretava a Dona Florinda no Chaves. Ela conversou rapidamente com os repórteres no aeroporto de Cancún, onde esteve ao lado do filho mais velho de Bolaños, acompanhando o cortejo que levava o corpo do ator até a Cidade do México, onde será realizado o velório.

Em sua página oficial do Twitter, ela tem postado diversas mensagens agradecendo aos fãs neste momento. "Isto não é um rumor, uma invenção, uma fofoca... Está morto meu marido, Roberto Gomez Bolaños (O Chaves). Te amo minha vida", escreveu ela logo após a morte do ator.

"Não poder te abraçar dói tanto, não era capaz de imaginar o quanto", comentou. "Morreu o Chaves, meu esposo, quem me ensinou que não posso me render e tenho que sempre estar feliz".

Ela também agradeceu aos fãs do marido de vários países, inclusive o Brasil. "Apagou-se um dos motores da minha vida, não posso parar de chorar... Obrigada Brasil, Venezuela, México, Argentina, Peru, Equador, Bolívia".



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES