Viúva de vítima da TAM afirma sofrer extorsão

Viúva de vítima da TAM afirma sofrer extorsão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vi?va de um alto executivo que morreu no acidente com o v?o 3054 da TAM em 17 de julho deste ano deste ano afirma ser v?tima de extors?o e que, por medo dos criminosos, decidiu mudar para a Europa. O desastre foi o mais grave da hist?ria da avia??o brasileira, com 187 pessoas mortas.

Em Paris, a vi?va de uma das v?timas contou que come?ou a sofrer amea?as em agosto, um m?s ap?s a morte do marido. Bandidos quebraram o vidro do carro dela, no meio do tr?nsito. "Mas eu fugi, consegui fugir. E come?aram a fazer liga?es bem pesadas. Mas at? ent?o a gente n?o tinha certeza se eles sabiam bem ao certo quem n?s ?ramos", diz a vi?va. Ela diz que, em outra ocasi?o, numa avenida da Zona Sul de S?o Paulo, chegou a ser perseguida por dois motoqueiros.

A vi?va afirma que s? teve certeza de que os bandidos sabiam sua identidade quando recebeu um e-mail com amea?as ?s suas duas filhas. A mensagem diz que ela ganhou na ?Mega-Sena da TAM? e j? teria recebido metade dos R$ 16 milh?es da indeniza??o. O bandido exige dinheiro. "Nem se come?ou ainda a negocia??o para acertar uma indeniza??o. Eles citaram n?meros milion?rios que n?o ? verdade, n?o ? real."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES