“Viver é muito bom”, diz Miss Brasil 2010, Débora Lyra, após deixar UTI em Vitória-ES

Segundo o pai, Luis Fernando Lyra, o namorado da modelo, Hermon Souza, pode ter alta médica ainda nesta terça

Avalie a matéria:
Débora Lyra, Miss Brasil 2010. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, manifestou ao pai os desejos e planos para 2012. Ela disse, na tarde desta segunda-feira (2), no hospital que está internada, em Vitória, devido a um acidente no último dia 27, que "viver é muito bom".

Segundo o pai, Luis Fernando Lyra, o namorado da modelo, Hermon Souza, pode ter alta médica ainda nesta terça-feira (3) e ele acredita que a filha vai sair nesta semana. O hospital onde eles estão internados ainda não confirmou essa informação.

"Pelo que os médicos falam para a nossa família, teremos Débora em casa logo logo, ainda esta semana se Deus quiser. Estamos muito felizes com a recuperação, ela é uma guerreira. Débora está com as mãos inchadas e por isso não tem mobilidade para pegar uma caneta, mas ela disse que se pudesse escrever alguma coisa para as pessoas que estão torcendo por ela, escreveria que "viver é muito bom". A minha filha agradece muito a todos que estão orando por ela, para que ela saia dessa o mais rápido possível", disse o pai.

De acordo com o pai, Débora ainda não pode falar com a imprensa e começou a receber visitas dos familiares nesta segunda-feira (2) no hospital em Vitória. Fernando disse que a relação com a filha é muito bom, como de dois amigos e por isso conversam sobre tudo. A modelo capixaba disse que deseja em 2012 voltar para São Paulo, terminar a faculdade e ser apresentadora.

"Além da recuperação, em primeiro lugar é claro, ela disse que não vai ficar no Espírito Santo, por que o mercado é mais limitado, em São Paulo ela pode ter mais oportunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES