Volkswagen mostra novos modelos de Gol e Voyage nesta quarta

Tanto Gol quanto Voyage ganharam grade afilada, com emblema com acabamento em “black piano”.

Gol é o líder de vendas no mercado brasileiro. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Volkswagen apresentou nesta quarta-feira, em Florianópolis, em Santa Catarina, as reestilizações do Gol, líder de vendas do mercado brasileiro, e do Voyage, derivação sedã do modelo hatch. Para combater os rivais, que estrearam novas gerações recentemente -, a fabricante alemã deu "um tapa no visual" dos modelos, que adotaram a chamada identidade global da marca.

Tanto Gol quanto Voyage ganharam grade afilada, com emblema com acabamento em "black piano", faróis escurecidos, e vincos mais marcantes no capô. O resultado foi uma frente que remete a outros modelos da gama da Volks, no caso do Gol, como Polo e Fox, enquanto o Voyage faz lembrar um pequeno Jetta.

Ainda em termos visuais, as mudanças na traseira do Voyage são as mais significantes. O sedã compacto chega com novo tampo de mala, novas lanternas bicolores - agora horizontalizadas -, e spoiler. No Gol, chamam a atenção apenas as novas lanternas, que não estão tão salientes - ou sobressaltadas. O tampo da mala também é novo e está mais abaulado.

Desde a primeira geração, em 1980, o Gol já vendeu 7 milhões de unidades em todo o mundo, enquanto o Voyage, lançado um ano depois, emplacou 1 milhão de unidades. Os preços e versões dos novos Gol e Voyage serão divulgados ainda hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES