Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil pelo terceiro mês em 2023

Fenabrave divulgou a lista com os carros mais vendidos do Brasil no mês de julho

Volkswagen Polo chega ao terceiro mês como o carro mais vendido do Brasil | Divulgação/Volkswagen
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A FENABRAVE - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - divulgou a lista dos veículos mais vendidos no Brasil no mês de julho. E pelo terceiro mês neste ano de 2023 o líder de vendas foi o Volkswagen Polo, com 16.471 unidades vendidas. Além do mês de julho, o Polo foi o carro mais vendido do Brasil nos meses de abril e junho de 2023. Com o resultado, o compacto tem a liderança geral do mercado de automóveis pelo terceiro mês neste ano. Além da reestilização, o grande motor do progresso foi o lançamento da versão básica Track.

A fabricante ressalta ainda a liderança no segmento de SUVs no país com os modelos T-Cross, Nivus e Taos, que já alcançaram 75.653 unidades vendidas neste ano. O primeiro se destaca por ser o SUV mais vendido do Brasil, com 40.590 exemplares emplacados neste ano, sendo 8.554 em julho. 

No geral, a marca vendeu 179.994 carros em 2023, o que garantiu 15,6% de participação total de mercado no acumulado do ano. Foram 41.604 VWs em julho (39,7% a mais do que em junho) e 19,3% de fatia do mercado no último mês.  

CONFIRA A LISTA DOS 10 CARROS MAIS VENDIDOS NO MÊS DE JULHO DE 2023:

VOLKSWAGEN POLO, CHEVROLET ONIX, VOLKSWAGEN T-CROSS, RENAULT KWID, VOLKSWAGEN NIVUS, CHEVROLET ONIX PLUS, HYUNDAI HB20, FIAT STRADA, FIAT MOBI e FIAT ARGO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES