mais

Volta da Cajuína será realizada neste domingo (22); veja o percurso

Os campeões ganham vaga na corrida da São Silvestre em SP

No próximo domingo (22), Teresina vai sediar a etapa 2017 da Volta da Cajuína. O evento é realizado pelo Governo do Estado através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e os campeões masculino e feminino ganham vaga na corrida de São Silvestre no final do ano em São Paulo com tudo pago.

Segundo o presidente da Fundespi, Paulo Martins, foram disponibilizadas 400 vagas, mas já esgotaram. “Em apenas um dia todas as vagas foram preenchidas. Nossa equipe está fazendo as análises dos atletas cadastrados e caso detecte algum erro na inscrição, será desclassificado e o sistema abrirá novamente nesta quinta-feira para que essas vagas sejam ocupadas”, informou o Paulo Martins.

Os atletas que já estão inscritos devem atentar-se para o cronograma da competição. No sábado (21) de 8h às 17h30 será a entrega dos kits (camiseta, numeração e chip descartável). Às 18h será o congresso técnico, no setor administrativo do Parque Potycabana.

No domingo (22) os atletas devem chegar cedo, pois às 6h da manhã acontece a concentração dos inscritos. A largada da Corrida Volta da Cajuína no Parque Potycabana será às 7h, com percurso de 10.9 km.

A classificação geral dos competidores será através do sistema de chips. Sendo que os 3 primeiros colocados masculino e feminino será pela ordem de chegada e os demais pelo tempo líquido da prova.

A competição também terá largada única para homens e mulheres. A competição terá um tempo limite de prova de 1h30 (uma hora e trinta minutos). Qualquer competidor que chegar além desse tempo não terá o resultado homologado.

Às 10h da manhã será premiação dos atletas vencedores e conhecimento dos 02 atletas piauiense, masculino e feminino, que representarão o Estado do Piauí na Corrida Internacional de São Silvestre 2017, que ocorrerá dia 31 de dezembro, em São Paulo.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail