Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

W. Dias confirma aquisição de 50 milhões de doses da vacina da Rússia

Ele informou que o Piauí além da participação do acordo com a Rússia, também está com outros Estados participando de acordos.

Compartilhe

O governador Wellington Dias (PT) , informou que  Piauí e os outros Estados do Consórcio do Nordeste serão beneficiados com o acordo da Bahia para comprar 50 milhões de doses da vacina da Rússia contra a Covid-19, a Sputinik V. Segundo ele, o Comitê Científico do Consórcio do Nordeste vai acompanhar a aplicação em fase de testes da vacina Sputinik V contra a Covid-19 em Salvador (BA).

Ele informou que o Piauí além da participação do acordo com a Rússia, também está com outros Estados participando de acordos para usar uma vacina da Rússia, dos Estados Unidos, e uma do Reino Unido, a da Universidade de Oxford. 

“O Estado do Piauí aderiu a um protocolo tanto do governo nacional através da Anvisa e também em relação ao Consórcio Nordeste, o Consórcio tem um patamar avançado em que aqui acertamos fazer uma experiência baseada na Bahia com a presença de cientistas dos nove estados onde o objetivo é testar as vacinas mais avançadas, a americana, de Oxford, da Rússia e da China. Agora celebramos um novo protocolo em que o Piauí também aderiu para aquisição de 50 milhões de ampolas da próxima vacina da Rússia onde o objetivo é após a provação de todo o regramento de ética da Anvisa nós termos condições de distribuição no Nordeste garantindo assim maior agilidade”, declarou.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar