Wanderley Cardoso é transferido da UTI para quarto de hospital

A medicação dada ao cantor para controle das crises convulsivas “ainda está em ajuste”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, internado deste a última terça-feira (20) no Centro de Terapia Intensiva do hospital Quinta D"Or, no Rio de Janeiro, apresentou melhora evolutiva no seu quadro clínico e foi transferido para um quarto da unidade na tarde deste sábado (24).

A medicação dada ao cantor para controle das crises convulsivas "ainda está em ajuste", de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo pela assessoria do hospital. Não há previsão de alta hospitalar, mas o cantor está acordado e recebendo visitas da família.

Wanderley foi hospitalizado com um quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas.

Em entrevista na última sexta-feira (23), a mulher do cantor, Day Cardoso, disse que o marido está melhorando: ?Ele está ótimo. Já fez piada, está brincando e tirando sarro das pessoas. Continua no CTI, mas provavelmente vai para o quarto amanhã. A medicação contra a convulsão está fazendo efeito?.

?Estou bem contente. Acabei de vê-lo. Ele almoçou tudo: estrogonofe de frango, salada e legumes cozidos. Depois ainda tomou um iogurte?, disse.

Wanderley Cardoso integrou a Jovem Guarda e seu principal sucesso, "O Bom Rapaz", acabou virando apelido do cantor. Ele tem três filhos, Cintia, Junior e Victor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES