Wellington Dias entrega equipamentos de saúde em Santo Antônio de Lisboa

Além da entrega de equipamentos, governador inaugurou obras de reforma da Unidade Escolar Miguel Borges de Moura.

Entrega de equipamentos | Roberta Aline / CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias esteve nesta sexta-feira, 25, em Santo Antônio de Lisboa onde fez a entrega de equipamentos para a Unidade Mista de Saúde da cidade, além da inauguração das obras de reforma da Unidade Escolar Miguel Borges de Moura.

“São equipamentos para realização de exames e para unidade de fisioterapia, vinculada à recuperação de pessoas que por alguma deficiência precisam fazer o devido tratamento. Fico muito feliz porque isso também significa a descentralização de serviços de saúde”, explicou o governador.

Autorização de obras em Santo Antonio de Lisboa (Roberta Aline/CCOM)

O secretário Rafael Fonteles enfatizou serem entregas de grande importância para a saúde e nas quais foram investidos 150 mil reais por meio do PRO Piauí.

Na reforma e ampliação da Unidade Escolar Miguel Borges de Moura foi investido R$ 1.121.000,00 em sua reforma. O governador destacou que agora a unidade se encontra moderna e oferecendo uma estrutura confortável para os estudantes. “O objetivo é fazer com que tenhamos elevação na educação e na qualidade de vida e apoio também na economia com outras ações paralelas”, afirmou.

Entrega de equipamentos para unidade de saúde em Santo Antonio de Lisboa (Roberta Aline/CCOM)

Durante solenidade, o governador autorizou para a cidade mais obras, como a construção de uma praça, por meio da Secretaria do Desenvolvimento (SDE); construção de uma passagem molhada, por meio da Secretaria do Desenvolvimento (SDE); execução de obras de mobilidade urbana, por meio da Secretaria do Agronegócio (Seagro) e obras de pavimentação, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES