Wellington Dias lamenta a morte do médico piauiense Glauto Tuquarre

Na publicação, o ex-governador revela sua tristeza e desejou conforto aos familiares

W. Dias lamenta morte de Glauto Tuquarre | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador do Piauí, Wellington Dias usou as redes sociais para lamentar a morte do médico oncologista piauiense, Glauto Tuquarre Melo do Nascimento. O profissional passou mal dentro do avião no qual viajava com sua esposa, Lícia Dutra, para sua lua de mel, nas Ilhas Maldivas.

Leia Mais

A família de Glauto se mobiliza para trazer o corpo ao Brasil. O piloto da aeronave pousou em Doha, no catar, destino que já estava previsto na conexão da viagem.

Wellington Dias lamenta a morte do médico piauiense Glauto Tuquarre (Foto: Divulgação)Na publicação feita por Wellington Dias, revelou sua tristeza e aproveitou para desejar conforto à família do médico.

Recebo com muita tristeza a informação do falecimento do médico Glauto Tuquarre. Um momento tão alegre se tornou uma tragédia. Peço a Deus que possa confortar a família, especialmente a esposa e filha nesse momento de dor.

Quem era o doutor Glauto Tuquarre

O profissional é formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) em 1996. Glauto era médico especialista em oncologia e possuia mestrado em câncer de intestino e doutorado em recidiva do câncer de mama. Já atuou no Maranhão e em Roraima e foi sócio de uma clínica em Teresina.

Em nota, a equipe de Glauto, pontuou que além de médico, ele era pesquisador e professor, se dedicava em proporcionar o bem-estar do paciente. O mesmo pesquisava sobre tratamentos menos invasivos, além de melhores condições contra o câncer. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES