Wellington Dias vai à China a convite do GRI Club

GRI Club Real Estate, um clube global de líderes do setor de infraestrutura. O GRI Club reúne investidores, desenvolvedores, financiadores e outros especialistas do setor presentes em mais de 50 países.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convite do Global Reporting Initiative - GRI Club o governador Wellington Dias viaja para China no mês de agosto, onde apresentará pautas importantes para o desenvolvimento do Estado a grupos de investidores.

O GRI China-Latam Infra Summit & Week 2019 conectará executivos seniores do setor de Infraestrutura que atuam no mercado da China e países emergentes, fortalecendo o relacionamento entre os tomadores de decisão que buscam negócios, parcerias, promoção de projetos e networking de alto nível.

O GRI Club Real Estate Brasil faz parte do GRI Club Real Estate, um clube global de líderes do setor de infraestrutura. O GRI Club reúne investidores, desenvolvedores, financiadores e outros especialistas do setor presentes em mais de 50 países.

Segundo Viviane Moura, superintendente de Parcerias e Concessões (Suparc), o GRI é uma entidade internacional que reúne vários investidores internacionais interessados em conhecer o Programa de PPP do Piauí.

Na ocasião, Viviane diz que o governador vai apresentar pautas relacionadas a infraestrutura como: rodovias, VLT, ferrovia e Porto, energias limpas e outros temas relevantes para o desenvolvimento do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES