Wellington Dias visita obras e entrega ambulância em Cabeceiras

O governador visitou acompanhado do prefeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias esteve ontem no município de Cabeceiras visitando obras em andamento no município. Acompanhado do prefeito José Joaquim, o governador garantiu apoio à administração da cidade.

Cumprindo agenda administrativa, o chefe do Executivo visitou uma Unidade Básica de Saúde, localizada no povoado Morrinhos; o matadouro municipal; o estádio O Zirão e a construção de 38 unidades habitacionais sob responsabilidade da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) e entregou uma ambulância em parceria com a Secretaria da Saúde e o município.

O prefeito de Cabeceiras, José Joaquim, diz ter consciência de que o Estado está passando por dificuldades e quer, através de parcerias, dar solução aos problemas da cidade. “Hoje é um dia importante para os cabeceirenses.

Sabemos dos problemas que o governador vem enfrentando e queremos fazer parcerias para resolver as necessidades mais urgentes. Queremos uma educação de qualidade para que nossos estudantes consigam chegar à universidade, equipar a nossa UBS que está em fase final de conclusão, calçamento na zona rural e recuperação de estradas, mas confiamos no governador e no seu compromisso com o Piauí”, declarou.

Presente na visita, a senadora Regina Sousa revelou estar buscando, em Brasília, mais verbas para o Piauí e anunciou que investimentos serão disponibilizados. “Vimos aqui na cidade as 38 casas que precisam ser concluídas. Os recursos para o término dessa obra serão disponibilizados a partir de julho, pois a aprovação que era pra ter sido feita no ano passado, só veio agora no começo do ano”, revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES