Wellington inaugura obras que vão beneficiar 100 mil piauienses

Dias inaugurou obras em Pimenteiras, Valença e Lagoa do Sítio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias visita, no próximo sábado (21), as cidades de Pimenteiras, Valença e Lagoa do Sítio para inaugurar obras de pavimentação, saúde e abastecimento na zona urbana e rural desses municípios.

Em Pimenteiras, Wellington inaugura a reforma do Hospital Municipal Mônica Reis Dantas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O convênio celebrado entre prefeitura do município e a Sesapi vai aplicar R$ 583.868,55 na reforma da unidade mista de saúde. Na cidade, Dias também dará por inauguradas as obras de pavimentação poliédrica e calçamento nas localidades Sítio das Onças e Assentamento Lagoa do Barbosa. O Estado também inaugura o abastecimento de água nas comunidades Curral de Pedra, Jureminha, Gracilândia, Baixinho e Malhada da Área. As obras foram executadas por meio da Secretaria de Estado da Defesa Civil.

Em Valença, o chefe Executivo estadual inaugura a pavimentação poliédrica de nove ruas da cidade, onde foram aplicados R$ 917.685,40 pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans). Serão entregues mais de 8 mil m² de calçamento no município.

Em Lagoa do Sítio, Dias entrega a eletrificação do Conjunto Habitacional José Monteiro. No município, o governador ainda autoriza recursos para a conclusão das obras da sede da prefeitura e da reforma do mercado municipal. Os recursos serão executados pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES