Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington negocia com Correios expansão de agências no Piauí

Wellington Dias se mostrou animado com a proposta.

Wellington negocia com Correios expansão de agências no Piauí
Governador recebe diretora regional dos correios | Ascom
Compartilhe


O governador Wellington Dias e as diretoras regionais dos Correios, Joana D’Arc da Silva Nery e Arabela Matos Albano, estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (26), em audiência para tratar sobre a expansão da empresa no Piauí.

A diretora Joana D’Arc revelou que a empresa tem a intenção de, com o apoio do Governo do Estado, abrir agências dos Correios em todos os municípios piauienses a fim de expandir e contribuir com o desenvolvimento do Piauí.

“O nosso objetivo é expandir os Correios para todos os municípios. Temos atendimento postal em todas as cidades, mas em algumas não há agência própria, sendo necessário um convênio com a prefeitura e por isso temos algumas restrições em termos de serviço. Portanto, nosso intuito, até 2018, é que nós tenhamos agências em todos os 224 municípios” declara.

Os Correios estão presentes em 175 municípios do Piauí com agências próprias, ofertando serviços postais, bancários, exportação, entre outros, mas em algumas cidades esses benefícios não estão disponíveis.Na reunião, Joana D’Arc levou proposta ao governador referente aos serviços de logística que os Correios já realizam em outros estados e que podem ser utilizados pelas Secretarias da Educação e da Saúde.

“Entregamos os livros do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) há muitos anos. Os livros didáticos são entregues pelos Correios e sabemos que a Seduc tem essa necessidade da entrega de livros, materiais e kits escolares. Portanto, viemos dispor desse serviço que já fazemos em outras unidades da federação. Outro serviço interessante que nós temos e que ainda não é feito no Piauí é a entrega de remédios. Isso traz conforto aos pacientes que ao invés de se deslocarem até a farmácia, eles receberiam através das encomendas dos Correios, através do Sedex", declarou.

Wellington Dias se mostrou animado com a proposta. “Todo o Estado precisa ter um ponto adequado e de qualidade como os Correios. A parceria com as secretarias da Educação e Saúde é importante e iremos marcar uma reunião para viabilizar essa parceria”, pontua o governador. A diretora se mostrou satisfeita com a audiência e com o compromisso que o governador demonstrou em trabalhar conjuntamente para que a população dos lugares mais distantes tenha acesso a esses serviços.

“O governador se mostrou disponível e a gente vai trabalhar em conjunto para conseguir esse objetivo de oferecer serviços que beneficiarão as comunidades”, finaliza Joana D’Arc.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar