Wellington parabeniza pelo Dia do Piauí: "Evolução significativa"

Em vídeo, governador enaltece a coragem do povo piauiense.

O governador Wellington Dias, em um vídeo divulgado em seu perfil nas redes sociais, parabenizou pelo Dia do Piauí, comemorado nesta quinta-feira, 19 de outubro. O chefe do poder executivo, enalteceu a coragem do povo piauiense e destacou as inúmeras obras que passam a ser inauguradas a partir de hoje e que seguem até o final no ano

“Comemoramos 195 anos desde a independência do Piauí. O Piauí é um estado que tem tido uma evolução significativa, especialmente no século XXI. Se a gente olha para trás, a gente que mora aqui no Piauí, a gente verifica que em todas as áreas há uma evolução que destaca o Piauí, inclusive dentro do Brasil, e, é claro, isso é graças ao esforço, ao trabalho, à dedicação de muitos homens e mulheres que vivem no Piauí. Alguns nem nasceram aqui, vieram de outros estados e nós recebemos com todo prazer, ou os que vieram de outros países que nós recebemos da mesma forma, de braços abertos", diz o governador.


O governador publicou o vídeo com a seguinte mensagem. "Dia do nosso amado Piauí, casa de um povo acolhedor, guerreiro, que não foge à luta! Seguimos juntos para construir um estado cada vez mais desenvolvido, que cresce junto com a sua gente", escreveu. 

No vídeo, Dias  ressalta que as mudanças também são resultado da determinação do povo piauiense. “Receber bem quem chega ao Piauí, é uma qualidade do povo piauiense. Povo trabalhador, corajoso e que quando tem uma oportunidade abraça com toda força, sabe agarra-se as oportunidades que surgem e fazem delas uma vitória. Por isso, nesta data [Dia do Piauí], eu quero aqui inaugurar aqui um conjunto de importantes obras para todo o Piauí", destacou. 

O governador finaliza falando das obras que serão entregues em comemoração aos 195 anos do Piauí. "Aliás, nós vamos ter a oportunidade de até dezembro entregar todas as obras nas regiões do Piauí. É o melhor presente melhorar ainda mais o nosso Piauí”, parabenizou.




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com