Wellington parabeniza pelo Dia do Piauí: “Evolução significativa”

Em vídeo, governador enaltece a coragem do povo piauiense.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias, em um vídeo divulgado em seu perfil nas redes sociais, parabenizou pelo Dia do Piauí, comemorado nesta quinta-feira, 19 de outubro. O chefe do poder executivo, enalteceu a coragem do povo piauiense e destacou as inúmeras obras que passam a ser inauguradas a partir de hoje e que seguem até o final no ano

“Comemoramos 195 anos desde a independência do Piauí. O Piauí é um estado que tem tido uma evolução significativa, especialmente no século XXI. Se a gente olha para trás, a gente que mora aqui no Piauí, a gente verifica que em todas as áreas há uma evolução que destaca o Piauí, inclusive dentro do Brasil, e, é claro, isso é graças ao esforço, ao trabalho, à dedicação de muitos homens e mulheres que vivem no Piauí. Alguns nem nasceram aqui, vieram de outros estados e nós recebemos com todo prazer, ou os que vieram de outros países que nós recebemos da mesma forma, de braços abertos", diz o governador.

O governador publicou o vídeo com a seguinte mensagem. "Dia do nosso amado Piauí, casa de um povo acolhedor, guerreiro, que não foge à luta! Seguimos juntos para construir um estado cada vez mais desenvolvido, que cresce junto com a sua gente", escreveu. 

No vídeo, Dias  ressalta que as mudanças também são resultado da determinação do povo piauiense. “Receber bem quem chega ao Piauí, é uma qualidade do povo piauiense. Povo trabalhador, corajoso e que quando tem uma oportunidade abraça com toda força, sabe agarra-se as oportunidades que surgem e fazem delas uma vitória. Por isso, nesta data [Dia do Piauí], eu quero aqui inaugurar aqui um conjunto de importantes obras para todo o Piauí", destacou. 

O governador finaliza falando das obras que serão entregues em comemoração aos 195 anos do Piauí. "Aliás, nós vamos ter a oportunidade de até dezembro entregar todas as obras nas regiões do Piauí. É o melhor presente melhorar ainda mais o nosso Piauí”, parabenizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES