Wesley Safadão retorna a Teresina em agosto

Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land também participarão

Wesley Safadão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. Wesley retorna a Teresina no dia 15 de agosto, com o projeto Garota Vip. O evento acontece na Arena Chevrolet e terá ainda Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land. O lote promocional está disponível até 27 de junho ou enquanto durar, nas lojas da Kalor Produções e pelos sites Ingresso Rápido e Ingresse.

Wesley Safadão começou sua trajetória em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão.

Divulgação

A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico. Wesley se tornou referência com um novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui e que conquistou o Brasil.

Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia. Quando Simaria fez nove anos e Simone sete, as irmãs começaram uma carreira profissional, fazendo apresentações em eventos das prefeituras de cidades da Bahia.

Divulgação

No começo de 2012, mais madura e confiante, a dupla iniciou uma nova fase, investindo na carreira solo. Levando para o novo projeto toda a energia que marca a dupla, com a batida pé de serra e a mistura de ritmos, Simone e Simaria se voltam para seu público com força total. No novo trabalho, Simone e Simaria apresentam mais músicas de autoria própria e investem em parcerias, sempre inovando e buscando tendências.

Vintage Culture o projeto que Lukas Ruiz dedicou-se a criar, uma marca única de Nu-Disco que se concentra em misturar os sons do synthpop retro com as inovações da moderna cena Deep House/ Nu-Disco. Ao crescer, Lukas se apaixonou pelos sons do Depeche Mode e do Kraftwerk e encontrou inspiração na música dos anos 80 e 90. Ele começou a combinar elementos desses estilos com a sensação sexy da cena da dança brasileira e se tornou Vintage Culture. O início de 2013 marcou o nascimento deste projeto e desde então tem conquistado fãs por onde passa.

Eric Land é a grande novidade do mercado do forró e uma aposta forte para o segmento. O cantor vem conquistando o público com um timbre de voz diferenciado e uma linha melódica nas letras das canções que não se vê no mercado.

Skol e Lojas Noroeste apresentam Garota Vip Teresina, que tem ainda o patrocínio de Óticas Diniz, Lems, Oasis Distribuidora, Jupi Alimentos, Net – O mundo é dos nets, Farmácia Equilíbrio, Ypioca, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Old Parr, Maratá, Maison Focus Fotografia e Filmagem, e Loja Caroline Venancio. O evento tem ainda o apoio de Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Board Burguer e Itacor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES