WhatsApp fica sem funcionar para parte dos usuários no Brasil

O aplicativo estaria passando por problemas para se conectar

O WhatsApp apresentou problemas de funcionamento, segundo relatos publicados pelos usuários nas redes sociais. Segundo o site "DownDetector", que acompanha a operação de sites e aplicativos pelo mundo, algumas pessoas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro relataram ter notado problemas com o serviço de mensagens por volta das 16h40 desta quinta-feira (30). O erro se estende a países como Holanda, Inglaterra e parte das costas Leste e Oeste dos Estados Unidos.

Segundo informações do "WABetaInfo", página que acompanha as atualizações no WhatsApp, o aplicativo está passando por problemas para se conectar. Em teste realizado pelo Brasil Econômico por volta das 17h, o serviço indica que as mensagens não estão sendo enviadas para o destinatário e exibe, apenas, o ícone do relógio.

Com cerca de 120 milhões de usuários no Brasil, o aplicativo é tema de diversos comentários quando apresenta alguma falha técnica. Nas redes sociais, alguns deles aproveitaram a falha no aplicativo para brincar com a situação.


Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com