WhatsApp fora do ar? App apresenta instabilidade e usuários reclamam

Conforme o site, cerca de 80% dos relatos de usuários se referem ao WhatsApp Web e 10% apontam que enfrentam dificuldades ao enviar mensagens.

Whatsapp apresenta instabilidade e usuários ficam sem acesso ao aplicativo | Mercado Consumo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O WhatsApp apresentou instabilidade no início da tarde nesta segunda-feira (5) e deixou milhares de usuários sem acesso ao aplicativo. De acordo com o  site Downdetector, mais de 4.800 usuários relataram problemas em usar a rede social. Conforme o site, cerca de 80% dos relatos de usuários se referem ao WhatsApp Web e 10% apontam que enfrentam dificuldades ao enviar mensagens.

OUTLOOK, WORD E EXCEL FORA DO AR

Na manhã desta segunda-feira (05), milhares de usuários em todo o mundo foram surpreendidos com a instabilidade dos aplicativos da Microsoft. Há relatos de problemas no Outlook, Word, Excel e a Microsoft Store, loja de aplicativos da gigante de tecnologia.

De acordo com o site Downdetector, que monitora atualmente a disponibilidade de serviços digitais, por volta de 11h20 as reclamações começaram a surgir. Até o momento, o sistema rastreou mais de 16 mil relatos de problemas.

Conforme apurado pelo site Downdetector, a maior parte das reclamações (85%) cita problemas no email da empresa de Bill Gates. No Brasil, são 1,4 mil queixas. "Estamos investigando os problemas no acesso ao Outlook via internet", escreveu a empresa em nota publicada em rede social.

A Microsoft foi procurada pela agência Reuters, porém ainda não se manifestou sobre o problema nos aplicativos. Os serviços enfrentaram falhas em pelo menos três ocasiões desde o início deste ano. No Twitter, o assunto está entre os tópicos mais comentados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES