WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade e usuários fazem memes

No “X”, antigo Twitter, o perfil do WhatsApp comunicou que estavam trabalhando para retornar às atividades.

WhatsApp, Instagram e Facebook passam por instabilidade nesta quarta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caos! Nesta quarta-feira (03), tanto o WhatsApp quanto o Instagram e o Facebook enfrentaram instabilidade no Brasil e no resto do mundo. Os registros iniciaram por volta das 14h50, atingindo seu ápice às 15h20 onde as queixas sobre as redes sociais começaram a diminuir. No "X", antigo Twitter, o perfil do WhatsApp comunicou que estavam trabalhando para retornar às atividades.

“Sabemos que algumas pessoas estão enfrentando problemas no momento. Estamos trabalhando para que tudo volte a 100% para todos o mais rápido possível”, disse o WhatsApp. 

Usuários reclamam: O site Downdetector, que realiza monitoramento de problemas e quedas de serviços em tempo real, registrou mais de 100 mil reclamações de usuários brasileiros com dificuldades para enviar mensagens pelo WhatsApp. Já no Instagram, foram contabilizadas mais de 4 mil notificações de usuários enfrentando problemas para atualizar o feed. No Facebook, foram 800 no Brasil. 

No resto do mundo: Outros países também apresentaram queixas sobre o funcionamento das redes, como: EUA, França, Chile e Canadá. Nos Estados Unidos, as reclamações relacionadas ao WhatsApp excederam 20 mil, enquanto no Instagram alcançaram 5 mil, e no Facebook atingiram 1 mil.

Apesar do caos ter se instalado entre os usuários, no “X”, os internautas fizeram meme com a situação. O assunto “WhatsApp”, e “Instagram e Facebook” fazem parte dos assuntos mais comentados do momento em todo o Brasil . Confira alguns memes:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES