Will Smith interpreta o último homem vivo de Nova York

Will Smith interpreta o último homem vivo de Nova York

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido por enfrentar alien?genas em MIB: Homens de Preto (1997), Will Smith volta a participar de uma fic??o cient?fica em Eu sou a Lenda. Desta vez, o astro interpreta o ?ltimo homem vivo na cidade de Nova York, Estados Unidos, dominada por criaturas vampirescas.

O filme de Francis Lawrence, respons?vel por Constantine (2005), conta a hist?ria do cientista Robert Neville, o ?nico homem que sobreviveu a uma praga que dizimou os norte-americanos. Os homens foram transformados em criaturas similares a vampiros.

O cientista tenta acreditar que n?o ? o ?ltimo homem vivo no mundo e envia recados desesperados via r?dio em busca de poss?veis sobreviventes, enquanto enfrenta os "mutantes".

A hist?ria foi baseada no romance de Richard Matheson e traz no elenco a brasileira Alice Braga, sobrinha de S?nia Braga. Assim como a tia, ela anda investundo na carreira em Hollywood.

Alice estreou no cinema norte-americano em Journey to The End of the Night (2006), com Brendan Fraser e dire??o de Eric Eason.

Eu Sou a Lenda tem previs?o de estr?ia mundial para dezembro deste ano.

Cenas milion?rias

Eu Sou a Lenda foi considerado o filme mais caro j? feito sobre vampiros. Or?ado em US$ 150 milh?es, o longa gastou US$ 5 mi em apenas uma cena.

A evacua??o da ponte do Brooklyn, em que pessoas fogem dos vampiros, mobilizou 14 ag?ncias governamentais, 250 t?cnicos e cerca de mil figurantes.

A cena foi gravada de madrugada e precisou de um enorme sistema de ilumina??o montado ao longo da ponte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES