Wilson e Elmano decretam ponto facultativo na 2ª

Excluem-se do ponto facultativo os serviços essenciais e de interesse público

Wilson Martins e Elmano Férrer | Inside
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer assinou ontem o decreto que torna facultativo o registro de frequência dos servidores públicos municipais na próxima segunda (30), véspera do feriado do Dia do Trabalho.

O governador Wilson Martins também decretou que a próxima segunda-feira é ponto facultativo para os servidores do Governo do Estado. A decisão foi publicada no decreto número 14.810 assinado sexta-feira (27).

Estão atingidos todos órgãos e entidades da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades.

Excluem-se do ponto facultativo os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente, como atendimento em hospitais e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Também serão realizados normalmente os serviços em comissões de licitação da Prefeitura de Teresina, as quais já possuíam licitações prévias e regularmente marcadas - antes do decreto - e que não podem ser adiadas, sob pena de prejuízo para o município de Teresina.

Outro serviço que não sofre alteração com o decreto é o plantão funerário, que atende pelo telefone 3215-7499 e funciona normalmente 24h, inclusive aos finais de semana e feriados. O expediente voltará a funcionar normalmente na quarta, dia 02 de maio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES