Wilson Martins e Firmino Filho organizam missa de 7º dia de Eduardo Campos em Teresina

Wilson Martins e Firmino Filho organizam missa de 7º dia de Eduardo Campos em Teresina

Missa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Próximos do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que faleceu na queda de um avião na última quarta-feira, o ex-go-vernador e candidato ao Senado pelo PSB, Wilson Martins, e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, estão organizando uma missa de sétimo dia da morte de Eduardo Campos.

A celebração acontece nesta terça-feira (19), às 18h, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Wilson e Firmino eram amigos de Eduardo Campos e a celebração é uma forma de homenageá-lo.

Martins retomou sua agenda de campanha no domingo (17), com carreata pelas ruas do município de Redenção do Gurguéia. A agenda do candidato estava suspensa em função da morte de Campos.

O ex-governador lembrou que o legado de Eduardo Campos não se encerra com a tragédia que tirou a vida do candidato a presidente após o acidente aéreo em Santos (SP). Wilson esteve em Recife, no velório de Eduardo.

“Infelizmente, somente depois da morte do Eduardo é que o Brasil está conhecendo sua capacidade e o que ele inspirava de novo na política brasileira”, disse.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, estudou com Campos em Recife (PE) e decretou luto oficial por três dias em Teresina. Firmino Filho destacou que, como político, Eduardo Campos era conhecido pela sua competência gerencial e pelo uso do diálogo como uma ferramenta dentro das suas relações político-partidárias.

Eduardo Campos tinha agenda de campanha no litoral paulista. Ele saiu do Rio de Janeiro em jato particular com integrantes de sua equipe. O Cessna 560 XL não encontrou condições ideais de pouso e precisou arremeter, mas acabou caindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES