Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Witzel pedirá a Jorge Jesus que não deixe o Rio por medo da violência

A intenção de Jesus de deixar o Rio foi revelada pelo jornalista português Rui Santos, da SIC Notícias, e publicada pelo portal EXTRA.

Compartilhe
Google Whatsapp

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que com frequência vai aos jogos do Flamengo no estádio do Maracanã, ficou incomodado ao saber que o técnico do time, Jorge Jesus, cogita deixar da cidade após o fim do ano por temer a violência. Witzel pretende conversar pessoalmente com o português, que vive boa fase no comando do Rubro-Negro, para tentar convencê-lo a ficar no estado. As informações são do Extra.

Procurado pela imprensa brasileira, Jorge Jesus preferiu não comentar a declaração do jornalista português. O técnico tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, mas a diretoria do clube e Jesus combinaram de, em dezembro, conversar para decidir se ambos estarão com vontade de dar seguimento à comunhão.

AFP

— Vou falar pessoalmente com o Jorge Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão voltando para o Rio de Janeiro. Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo — disse Witzel ao EXTRA, confiante de que tranquilizará o técnico e o convencerá a ficar no Rio. O governador tem usado suas redes sociais para divulgar a redução no número de homicídios no estado, embora a quantidade de mortos em confronto com a polícia tenha atingido o nível mais alto desde o início da série histórica.

A intenção de Jesus de deixar o Rio foi revelada pelo jornalista português Rui Santos, da SIC Notícias, e publicada pelo portal EXTRA. No programa, o comentarista afirmou que Jesus não renovará seu contrato com o Flamengo.

UESLEI MARCELINO / REUTERS


— Ele não vai continuar no Flamengo no próximo ano. Vai passar o Natal em Portugal e creio que não voltará ao Flamengo. As coisas estão correndo bem no Rio de Janeiro. O futebol brasileiro é apaixonante, mas ao mesmo tempo muito complicado. Há a questão da segurança/ insegurança no Rio de Janeiro. E, portanto, em termos de avaliação, Jorge Jesus terá uma estada curta pelo Flamengo. Há conversas para renovar, mas não vai renovar — concluiu Rui Santos.


 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×