Wrias Moura recebe Título de Cidadão Teresinense na Câmara

Familiares e amigos participaram da homenagem na Câmara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Refletindo uma história de lutas, a Câmara Municipal de Teresina (CMT) prestou uma homenagem ao diretor da Rede Meio Norte e da Kalor Produções Wrias Moura na noite desta quinta-feira (03); pautando a láurea sobre a marca de honestidade e sucesso firmada pelo jovem comunicador ao longo de dezenove anos na cidade.

O Legislativo relembrou passagens emocionantes que contemplam os obstáculos superados e as conquistas concretizadas no período. O Título de Cidadania Teresinense ao executivo do Sistema Meio Norte foi prestigiado por familiares e autoridades, como o presidente da Câmara, Luiz Lobão (PMDB) e a vereadora Teresa Britto (PV); ao final da solenidade ficou sacramentada a felicidade e o compromisso em prol do avanço da nossa terra.

Com tais detalhamentos, o proponente da ação, vereador Antônio Aguiar (PROS) detalhou os motivos que o levaram a solicitar a honraria na Casa, despontando as atenções sob a unanimidade alcançada no Plenário; fator que realça a legitimidade do título.

“O Wrias é uma pessoa admirada por todos nós da Câmara, ele nasceu em Elesbão Veloso e o olhar dos 29 vereadores proporcionam nesta noite a outorga de um título, em que ele passa a ser cidadão teresinense. A Câmara se sente honrada de entregar nessa noite a sua “certidão de nascimento””, disse.

Emocionado com a homenagem prestada pelos parlamentares, Wrias fez um passeio pelo passado, acalentado pelas noites passadas na Casa do Estudante, as diversas tentativas em outras profissões, até a sua chegada no Sistema Meio Norte há dez anos, onde construiu degrau por degrau da sua trajetória de sucesso.

A coroação dos episódios vencidos desencadearam numa noite mágica e repletas de lembranças. “Saí da minha terra pra Teresina para trabalhar e hoje me sinto extremamente honrado em receber o título de cidadão da capital do Estado depois de ter passado por muitas dificuldades, consegui lograr o êxito na minha profissão e de certa forma contribuir para a cidade. Vou honrar esse título como profissional que defende a seriedade a honestidade”, descreveu.

Tal sentimento foi compartilhado por seus familiares. “Ele é uma pessoa muito querida, tanto que hoje tem esse respaldo e é uma felicidade muito grande”, afirmou sua esposa e apresentadora da Rede Meio Norte, Raquel Dias.

Orgulhosos do filho, Joana Moura e Antônio Rodrigues descreveram o simbolismo do momento especial. “Tenho só a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida e a do meu filho”, impôs sua mãe, Joana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES