XXV Exame de Ordem é cancelado devido greve dos caminhoneiros

Sem condições de logística para entrega e aplicação das provas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado informou nesta quinta-feira (24) que, devido a greve dos caminhoneiros, haverá a suspensão da aplicação da segunda fase do XXV EOU, prevista para ser realizada no próximo domingo (27).

Em um comunicado enviado para imprensa, a coordenação informou que não há "condições de logística para a entrega e aplicação das provas".

O cancelamento é para "preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país", acrescenta a coordenação. 

Confira o comunicado na íntegra!

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve SUSPENDERa aplicação da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES