Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Youtuber atira na casa de homem que chamou sua mãe de "macaca"; vídeo

Toda a situação teria acontecido, segundo o relato do youtuber, após a sua mãe reclamar da não utilização da máscara pelo homem em uma padaria

Compartilhe

Um youtuber viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo em que dispara contra um homem que cometeu um ato racista contra sua mãe, uma mulher negra, chamando-a de "macaca". 

O registro em questão tem cerca de 12 minutos. Nele, o rapaz, identificado na plataforma como "SilverCop", descreve toda a ação. Toda a situação teria acontecido, segundo o relato do youtuber, após a sua mãe reclamar da não utilização da máscara pelo homem em uma padaria.

Youtuber atira em homem suspeito de racismo

O registro da ocasião mostra o youtuber indo até a casa do responsável pelo xingamento. Chegando lá, ele questiona o homem pelo acontecido, que, por sua vez, admite ter chamado a mãe do rapaz de de "macaca".

"Aquela macaca? Chamei mesmo, ela é igual a você, da mesma espécie", disse o autor do ato racista. O que se vê em seguida são disparos de arma de fogo, direcionados para o alto e para o portão da casa do homem, que corre ao se sentir intimidado.

"SilverCop" diz não ter receio de ser preso pelo que fez, porque foi, de acordo com ele, "por uma boa causa". O criador de conteúdo já acumula mais de 2,6 milhões de visualizações no vídeo em questão e cerca de 2,1 milhões de inscritos em sua conta no YouTube. 



 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar