Youtuber brasileiro morre após ser atropelado por caminhão nos EUA

Júnyork estava parado no acostamento de uma estrada do estado da Geórgia quando um caminhão bateu na lateral do carro do youtuber.

Youtuber morre atropelado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista, influencer e youtuber Luis Carlos Junior, conhecido como Júnyork, morreu na noite do último sábado (5) aos 28 anos nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo empresário de Luis, Rafael Cerqueira, e pela amiga do youtuber no país, Danyara Anastacio.

Segundo o empresário, Júnyork estava parado no acostamento de uma estrada do estado da Geórgia quando um caminhão bateu na lateral do carro do youtuber. O motorista do veículo teria dormido ao volante, apontou o membro da equipe de Luis Carlos.

Júnyork estava parado no acostamento quando foi colhido por veículo - Foto: Reprodução

"Júnyork estava na frente do carro. Provavelmente saiu para urinar", disse Rafael ao confirmar que o youtuber também foi atingido pelo caminhão. 

"O namorado de Júnyork, amigos e familiares procuram arrecadar algum dinheiro para ajudar no transporte de seu corpo de volta ao Brasil para garantir que ele descanse em paz. Quaisquer fundos restantes serão distribuídos à sua família. Qualquer apoio neste momento de necessidade seria muito apreciado", diz o texto divulgado no site GoFundMe. 

Júnyork, que conta com 434 mil seguidores no Instagram, costumava mostrar detalhes de sua vida nos EUA em suas redes sociais. Há um ano, o youtuber contou aos fãs como conseguiu se tornar um cidadão norte-americano.

Júnyork contava com 434 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução

Youtuber mostrava detalhes de sua vida nos Estados Unidos - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES