Zé Pereira de Timon reúne milhares de foliões em sua primeira noite

O público timonense correu euforicamente atrás dos trios elétricos para prestigiar atrações nacionais e locais

Zé Pereira de Timon | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior Zé Pereira da história teve início neste sábado (27), em Timon! Grande público, folia, chuva e animação marcaram a primeira noite deste evento carnavalesco que já é tradicional na cidade. O público timonense correu euforicamente atrás dos trios elétricos para prestigiar atrações nacionais e locais.

Oh Polêmico, abriu a noite e fez o público correr atrás do trio ao som da famosa swingueira, ritmo de origem baiana mas que caiu no gosto dos foliões por todo nordeste no período de carnaval. Em entrevista ao MeioNorte.com, ele detalhou que apresentaria um repertório “gostosinho” e  atualizado, “ Fala família, a gente já tá em casa com esse repertório gostosinho, animado, pra cima. Vamos sacudir tudo com vocês aí”, disse. 

Oh Polêmico (Foto: Ravena Lages)

Em seguida quem entrou na avenida Piauí foi a banda Chicabana. A atração caiu no gosto dos timonenses pelos sucessos “ Eu quero só você e Cuida bem dela”. Nem mesmo a chuva fez com que Kiko, o vocalista, se intimidasse, e a animação tomou conta da avenida. Para ele é uma honra retornar ao Zé Pereira de Timon.

Kiko Chicabana (Foto: Welligton Oliveira)

“Sem dúvidas, é uma honra e um prazer muito grande retornar ao Zé Pereira, preparamos um repertório já com a cara do carnaval, e a pessoal vai poder curtir com muita alegria”, disse. 

Raí Saia Rodada, figura nacionalmente conhecida pelo estilo musical  "forró eletrônico" ou "forró estilizado" fez a galera dançar bastante ao som de seus grandes sucessos como-Tapão Na Raba, Bebe Vem me Procurar, Filho do Mato entre outras. Mas, não foi só isso, Raí também fez a galera sair do chão cantando: Balão Magico, Uni, duni, tê, e vários outros sucessos que marcaram uma geração, levando o público ao delírio. O timonense entoava com muita emoção os grandes hits. 

Raí Saia Rodada (Foto: Welligton Oliveira)

Além destes artistas, se apresentaram também na primeira noite de Zé Pereira: Conec Cia, Franklin Medeiros e Neto Oliver. 

Quem também prestigiou a festa dedicada ao povo de Timon, foi a prefeita da cidade Dinair Veloso. Ela conta que o evento está em sua 22º edição e com uma novidade, na extensão da Avenida Piauí. “Um evento bonito que a prefeitura preparou com muito carinho, muita alegria, muita diversão e segurança feito para o povo. Estamos com essa novidade aqui na ampliação da Avenida Piauí. Nesses dois dias os foliões poderão festejar com muita alegria e muita segurança, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES