Zé Trovão é internado em Brasília com dores no peito

Na quarta-feira (7), Zé Trovão usou as redes sociais para informar que estava bem e que recebeu alta após ser medicado

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal eleito por Santa Catarina, Zé Trovão (PL), foi internado na última terça-feira (6) em um hospital de Brasília após sentir fortes dores no peito e formigamento, no que seria um possível princípio de infarto, segundo a assessoria do político.

Em uma postagem nas redes, a conta oficial do político mostra ele em um leito e revela ainda que ele passou por exames, entre eles, um eletrocardiograma.

Na quarta-feira (7), Zé Trovão usou as redes sociais para informar que estava bem e que recebeu alta após ser medicado. O quadro de saúde é estável e o deputado eleito está sem dores.

Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, é caminhoneiro e foi eleito em outubro pela primeira vez para o cargo. Recebeu 71.140 votos, sendo um dos seis deputados federais eleitos pelo PL no estado.

Da linha de frente do presidente Bolsonaro, é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, e foi preso em outubro de 2021 após ter a preventiva decretada por descumprir ordens judiciais.

À época, se apresentou à Polícia Federal em Joinville. Antes disso, porém, saiu do país e ficou cerca de dois meses foragido. Depois foi liberado mediante uso de tornozeleira eletrônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES